O meu Koala Bear e a vida que passa

IMG_0276A vida passa em um sopro… Clichê maldito, mas não menos real por isso.

Até outro dia as conversas eram sobre aulas, provas, matemática, vestibular. Foram também sobre faculdade, namoradas. Sobre o quanto eu deveria sair do meu eterno casulo…

E um dia, sem bem entender direito quando comecei a envelhecer, a minha família aumentou e eu ganhei uma sobrinha. E as conversas passaram a ser sobre fraldas, creches, dentinhos a nascer… A minha sobrinha se tornou também afilhada e eu descobri (e lá vamos nós para mais um clichê) um amor que nunca imaginei fosse possível. Um amor que é pensar constantemente nesse bebê que mora do outro lado do mundo. É um amor de babar vendo fotos e vídeos. De querer sempre falar pelo Skype. De esperar ansiosamente a chance de entrar num avião (logo eu que morro de medo de voar) só para poder apertar aquelas bochechas…

A vida passa num sopro. Hoje o meu Koala Bear completa seis meses e eu sou um tio muito feliz.

Já que o tempo do outro lado do mundo não permitiu festa ao ar livre, o dindo manda um pouquinho do calor do Rio.

Foto 22-07-17 10 04 50

 

 


Deixe um comentário

